sábado, 24 de novembro de 2012

Uma tarde de futsal

A pedido do amigo Pimenta de Castro, fui até ao pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro tirar uns bonecos para um artigo que ele vai escrever para o jornal macedense "O Guerra" (ex Zoelae). O Académico recebia o Carrazedo de Montenegro, em jogo a contar para a 3.ª divisão de futsal.
A equipa visitante ainda assustou, pois entrou a todo o gás e chegou aos 0-2 em escassos minutos. Os da casa organizaram-se rapidamente e viraram para 4-2 ao intervalo.
Fotos: Antero Neto.
A segunda parte confirmou a tendência da primeira e o resultado final haveria de cifrar-se num esmagador 7-3, que não deixa dúvidas acerca da superioridade dos locais. Os visitantes apostaram tudo com o adiantamento do keeper e , por pouco, não levavam uma cabazada das valentes. Numa equipa em que se destacaram claramente Miguel Castro e Vítor Hugo (com Licas e Ipi logo a seguir), estão todos de parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido. Desde Maurício Colpas até Artur Pereira, aos atletas e restante staff de apoio, todos se têm esforçado por dignificar o nome de Mogadouro.
Gostei deste "cheirinho" a bola. Contudo, que não me levem a mal os praticantes e adeptos da modalidade, mas, o que eu tenho mesmo, são saudadinhas do futebol de onze...