segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homens de Granito - apresentação em Mogadouro

Decorreu no dia de ontem, no âmbito da Feira do Livro local, o lançamento oficial do livro "Homens de Granito".  Esta foi, para mim, a etapa mais importante no percurso de apresentações desta obra, uma vez que foi levada a cabo perante os meus conterrâneos.
Segue-se a apresentação em Bragança, no próximo dia 7, pelas 15h 45m.
Clicar na imagem para ampliar.
Está igualmente prevista uma  em Macedo de Cavaleiros, na livraria Poética, em data a combinar; além de outras de que irei dando conta.
Para os interessados que não puderem estar presentes, deixo aqui a imagem do site da editora onde poderão ser consultadas as livrarias que terão o livro disponível (a Bulhosa não consta, mas também terá a obra à venda).
Termino com um agradecimento ao responsável da editora "Lema d'Origem", o também autor António Sá Gué, de quem tive o privilégio de apresentar o último romance "O Manco - entre Deus e o Diabo", que tem sido incansável na divulgação do livro.
Agradeço igualmente o apoio do Município de Mogadouro que se tem desdobrado em iniciativas de incentivo e fomento à Cultura no concelho. Seja em realizações no âmbito da arqueologia, da literatura, com concursos de poesia, etc. Parabéns aos responsáveis pela dinâmica demonstrada.